Gestor(a) de Formação

Descrição da função
  • Levantamento de necessidades formativas junto das diversas áreas/departamentos da empresa;
  • Planeamento anual e gestão da formação;
  • Seleção e contratação de entidades formadoras;
  • Gestão logística e administrativa dos cursos (inscrições, salas, materiais, certificados, etc.);
  • Monitorização da eficácia das ações de formação;
  • Atualização da base de dados de formação e elaboração de relatórios;
  • Assegurar o cumprimento da legislação aplicável à formação profissional (ex.: SIGO, Certificação DGERT, etc.).
Condições
  • Ambiente de trabalho colaborativo e estimulante;
  • Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
Tipo de Oferta
Perfil
  • Formação superior em Recursos Humanos, Psicologia, Gestão ou área similar;
  • Experiência comprovada em gestão de formação (mínimo de 3 anos);
  • Conhecimentos sólidos das normas legais e operacionais relacionadas com formação profissional;
  • Domínio de ferramentas informáticas (Excel, plataformas LMS, SIGO, etc.);
  • Boa capacidade de comunicação, organização e gestão de tempo.
Candidatura

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