Gestor(a) de Formação

Descrição da função
- Levantamento de necessidades formativas junto das diversas áreas/departamentos da empresa;
- Planeamento anual e gestão da formação;
- Seleção e contratação de entidades formadoras;
- Gestão logística e administrativa dos cursos (inscrições, salas, materiais, certificados, etc.);
- Monitorização da eficácia das ações de formação;
- Atualização da base de dados de formação e elaboração de relatórios;
- Assegurar o cumprimento da legislação aplicável à formação profissional (ex.: SIGO, Certificação DGERT, etc.).
Condições
- Ambiente de trabalho colaborativo e estimulante;
- Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
Tipo de Oferta
Perfil
- Formação superior em Recursos Humanos, Psicologia, Gestão ou área similar;
- Experiência comprovada em gestão de formação (mínimo de 3 anos);
- Conhecimentos sólidos das normas legais e operacionais relacionadas com formação profissional;
- Domínio de ferramentas informáticas (Excel, plataformas LMS, SIGO, etc.);
- Boa capacidade de comunicação, organização e gestão de tempo.
Candidatura
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